Vitória! Esta campanha foi encerrada há mais de 1 ano

Eu quero Marcelo Freixo na Comissão de Direitos Humanos da ALERJ!

No ar há mais de 1 ano em Direitos Humanos
Eu quero Marcelo Freixo na Comissão de Direitos Humanos da ALERJ!

Atualização: Confirmada no Diário Oficial do dia 12/03 a permanência do Deputado Estadual Marcelo Freixo na Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ.


Desde 2009, o Deputado Estadual Marcelo Freixo preside a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa do Rio. O Deputado também esteve a frente da CPI das Milícias e da CPI do Tráfico de Armas. Além disso, foi autor da lei que instituiu o Comitê e o Mecanismo para a Prevenção e Combate à Tortura.

Agora, fomos informados por uma nota do Jornal Extra que o Deputado pode perder seu cargo na comissão por não querer votar na reeleição do Presidente da ALERJ, Paulo Melo.

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania da ALERJ está em ótima fase na sua história e sua atuação nos últimos anos fez com que a sociedade civil queira a continuidade do trabalho. Assim, nós, organizações e militantes de Direitos Humanos e movimentos sociais, manifestamos nosso apoio à permanência do Deputado Estadual Marcelo Freixo (PSOL) na presidência da Comissão, pelo bem da democracia e da defesa dos Direitos Humanos em nosso Estado.

Deixe seu comentário